domingo, 24 de novembro de 2013

MU HUNT DICAS!!!

MU INVASÃO
(adaptado de post da mesma autora publicado em mutentador.blogspot.com)



Como já tinha dado a dica no post "Desmistificando o hunting", todos podem ir hunt e faturar itens exe e jóias, inclusive os chars de lvl mais baixo. Achar que você precisa de lvl alto pra caçar é besteira. As vezes, itens lvl baixo valem mais do que certos itens que dropam em Selupan (boss de Lacleon). Esta estratégia pode mudar seu jogo uma vez que lhe renderá jóias para equipar seus chars.



A invasão dos mobs golds acontece todos os dias, as 23:05h (0:05h em virtude do horário de verão). Neste momento, surgem dragões  sobrevoando uma das principais cidades (noria, lorencia ou devias) e neste mapa aparece um dragão vermelho para matar, do qual dropa uma jóia e/ou zen. Alguns minutos depois, surgem os mobs gold em todos os mapas. Para encontrar, basta ter paciência para procurar. A invasão acontece em todos os serves, porém, nos servers free a concorrência pelos golds é maior.



Além dos mobs golds de cada mapa, surge também dragões numa das cidades da invasão que também dropam box (o maior dropa 5 box of kundun).


Observe os prints dos mapas e seus respectivos mobs (falto os mobs de Lorencia, Lost Tower e Lacleon). Karutan e Vulcanos não tem invasão:

 Dragão vermelho da cidade de início da invasão








 





 Golden Dragons, o maior dropa 5 box

Nosso amigo Coveira pegou o impressionante número de 26 box num único dia^^... eita homi sortudo^^.

RUSH HUNT!!! GO GO GO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário